ASP Rise de volta e com estreia na GameGune em Bilbau

A equipa Rise está de volta com um novo lineup e vai estrear-se no torneio da GameGune em Bilbau dia 27 de julho!

Após algum tempo sem ter nenhum lineup a representar a nossa equipa Rise de CSGO, é com muito prazer que anunciamos que está finalmente de volta ao ativo! A equipa Rise, que antigamente conquistou o 2º lugar na Galatics Xmas Cup 2017, encontra-se agora completamente alterada com os seguintes jogadores:

  • Tiago “Hiro” Cruz
  • Rúben “derps” Barbosa
  • Mário “Fyx” Rodrigues
  • André “paradyze” Horta
  • Gonçalo “Passinhas” Passinhas
  • João “Yohanan” Gaspar (Coach)

 

Para tornar tudo ainda mais especial, a estreia oficial deste lineup sob o nome ASP Rise vai ser no dia 27 de julho, em LAN, no torneio da GameGune em Bilbau! Vais poder acompanhar o torneio todo e apoiar os nossos jogadores na stream oficial em https://www.twitch.tv/gamegune.

 

 

Gostaríamos de agradecer a celeridade e a seriedade com que a ASP tratou a nossa equipa. É um voto de confiança que pretendemos honrar dando sempre o nosso melhor em todas as competições em que estivermos inseridos, começando já pela nossa participação na GameGune em Bilbau, Espanha de preto e verde.” – Tiago “Hiro” Cruz, jogador de CSGO da ASP Esports

 

Na ASP sempre dissemos que viemos para fazer a diferença nos esports em Portugal e não nos tornarmos apenas em “mais uma”. Até ao dia de hoje temos feito justiça a estas palavras e pretendemos continuar a fazê-lo. Após sermos abordados por este lineup e nos explicarem a situação em que se encontravam foi claro que podíamos ajudá-los a cumprir os seus objetivos. A presença no torneio da GameGune em Bilbau vai ficar marcada como a primeira presença internacional em LAN do nosso clube, que completou em maio o seu primeiro ano de atividade.
– João “Fon” Fonseca, Fundador e CEO da ASP Esports