ASP com estreia em League of Legends e na Moche LPLOL

Estreando-se na 1ª fase de grupos do Open Split, a ASP Esports apresenta o lineup pioneiro da modalidade de League of Legends no clube.

Desde maio de 2017, quando a ASP deu início ao seu percurso no cenário dos desportos eletrónicos portugueses, até aos dias de hoje, têm sido feitos investimentos nas mais diversas modalidades. Hoje marca-se o dia em que League of Legends entra nesse grupo.

Com todo o prazer, anunciamos que o quinteto que vai representar o verde e preto na modalidade é constituído por:

  • Samuel “Muka” Dias
  • João “Prtt” Prata
  • Rogério “Raki” Santana
  • Diogo “Nuance” Mesquita
  • Daniel “Waffeletten” Marques

 

Acompanhado com este lineup vem também um lugar na Moche LPLOL, a competição mais prestigiada de League of Legends em Portugal.

Embora no Open Split a ASP Esports jogue como estando na 2ª divisão da competição, no início de 2019, logo no 1º Split, vai contar já com um lugar na 1ª divisão, no meio das melhores equipas de League of Legends portuguesas.

 

 

Gostaríamos de agradecer à ASP pela aposta e confiança depositada na nossa equipa. É uma aposta que pretendemos honrar dando sempre o nosso melhor em todas as competições em que participarmos de forma a levar o nome da organização o mais longe possível dentro e fora de Portugal!” – Rogério “Raki” Santana, jogador de League of Legends da ASP Esports

 

Desde os primórdios da ASP que o investimento em League of Legends seria uma eventual realidade. Tendo já alcançado um lugar entre as melhores equipas de CSGO nacional, o passo mais óbvio a dar sem dúvida é apostar no MOBA mais jogado em Portugal. Acreditamos que esta nova aposta é importantíssima para reforçar a presença do clube nos esports portugueses, sendo o mesmo fruto de todo o trabalho desenvolvido até aos dias de hoje.” – João “Fon” Fonseca, Fundador e CEO da ASP Esports

 

Contamos com todo o vosso apoio na estreia oficial no Open Split a partir de 29 de setembro!
#AmbitionShowsPassion