ASP apresenta equipa de CS:GO para 2019

Com um novo lineup e já apurada para o qualificador fechado da LPCS, a ASP Esports tem o prazer de anunciar a sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive para 2019.

No ano passado, a ASP fez a sua primeira aposta em CS:GO que resultou em presenças do clube em vários torneios e na Master League Portugal. Com o objetivo de se tornar ainda mais uma referência nos esports a nível nacional, apresenta para o ano de 2019 o seu novo lineup composto pelos seguintes jogadores:

  • Bruno “BLOODZ” Mourão
  • Fábio “BuJ” Ferreira
  • Filipe “Pizituh” Pires
  • Pedro “fakeS2” Sousa
  • Rui “vts” Soares
  • Nuno “Vegetable” Gaspar (Coach)

Acreditamos que com esta equipa vamos conseguir reforçar a presença do nosso clube nas competições nacionais de CSGO, a começar já pelo qualificador fechado da Liga Portuguesa de Counter-Strike da Inygon!

Fotografias dos jogadores por Defs e FraglíderFotografias por Defs e Fraglíder

“Em primeiro lugar quero agradecer à ASP por apostar em nós. São uma organização que sempre respeitei e, novamente, vou ter o prazer de a representar. Quanto à nossa equipa, estou muito contente com o cinco que conseguimos juntar. Temos a mentalidade para treinar e lutar pelos nossos objectivos. Em 2019 queremos participar em tudo quanto são torneios e lutar por todas as fases finais em Portugal. Nós sabemos daquilo que somos capazes e a nossa mentalidade é trabalhar para alcançar os nossos objectivos.” – Rui “vts” Soares, jogador de CS:GO da ASP Esports